Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que meta do Governo Lula é o atraso

O ex-ministro da Casa Civil de Jair Bolsonaro utilizou o Twitter neste sábado (23) para criticar Lula.

O ex-ministro da Casa Civil e senador piauiense, Ciro Nogueira (Progressistas), usou as redes sociais mais uma vez para criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Neste sábado (23), o presidente nacional do PP afirmou que o presidente tem o “atraso como meta”.

“A maior prova do atraso de Lula 3 é o lema do Governo. O Brasil não está indo. O Brasil? Está voltando. Voltar é para trás. Lula 3 assume o atraso como meta”, comentou o senador no Twitter.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

O termo “Lula 3”, comumente utilizado pelo senador piauiense, se refere ao terceiro mandato do petista. Apesar das críticas, o partido de Ciro Nogueira tem se aproximado da base de Lula, inclusive com o deputado André Fufuca (PP-MA) assumindo o Ministério dos Esportes, após indicação do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

Na ocasião, Ciro Nogueira afirmou para a CNN que não via espaço para que o novo ministro promova a aproximação entre o partido e o Governo Lula. Nogueira afirmou que irá se manter como oposição mesmo com a entrada de um integrante de seu partido no ministério petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.