Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira rebate críticas da ex-governadora Regina Sousa

A petista disse que não queria aproximação política e nem estaria no mesmo palanque que o senador.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, reagiu às declarações da secretária de Assistência Social do Piauí, a ex-governadora Regina Sousa (PT-PI), que, em conversa com a imprensa há poucos dias, teceu duras críticas ao ex-ministro chefe da Casa Civil e aliado de primeira hora do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).

Regina afirmou que não subiria mais no mesmo palanque do ex-aliado e que não o perdoaria por algumas posições políticas adotadas no passado, que afetaram líderes do Partido dos Trabalhadores.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

“A recíproca é totalmente verdadeira”, rebateu o presidente nacional do Progressistas em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (21).

Ex-aliados

Ciro Nogueira já foi aliado do ex-governador Wellington Dias, senador licenciado e atual ministro do Desenvolvimento Social. O presidente nacional do Progressistas, chegou a indicar a aliada e ex-deputada federal do PP, Margarete Coelho como vice de Wellington, mas na eleição seguinte ela foi sacada da vaga para acomodar Regina Sousa.

Aversão política

O ex-governadora disse que não poderia perdoar o líder do PP e que “não quero aproximação política” e que “não estarei num palanque em que o Ciro estiver”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.