Fechar
GP1

Política

“Fábio Novo vai se sobressair no debate”, diz Flávio Nogueira

"Acho que nesse quesito [da comunicação] ele vai se sobressair", disse o deputado federal ao GP1.

O deputado federal Flávio Nogueira (PT) conversou com o GP1 na manhã desta quinta-feira (25), ocasião em que refletiu sobre como avalia a pré-candidatura do colega de sigla, Fábio Novo, para a Prefeitura de Teresina. Para o parlamentar, que está em seu terceiro mandato no Congresso Nacional, o momento do pré-candidato petista ainda vai chegar, quando for o momento do debate, em que ele vai “se sobressair”.

“O deputado Fábio Novo é um candidato bom [para a Prefeitura de Teresina]. Ele tem um bom discurso, que é o mais importante, e a população de Teresina vai ver que, no primeiro debate, ele vai se sobressair pela sua capacidade de comunicação, ele que é um jornalista, além de ser um político que sabe lidar bem com os debates. Por aqueles que se apresentam como pré-candidatos, acho que nesse quesito [da comunicação] ele vai se sobressair”, disse o parlamentar Flávio Nogueira.

Foto: Lucas Dias e Alef Leão/GP1Flávio Nogueira avalia que Fábio Novo vai se sobressair no momento do debate
Flávio Nogueira avalia que Fábio Novo vai se sobressair no momento do debate

Para finalizar, o deputado federal relembrou o amplo apoio que Fábio Novo recebeu até este começo de 2024 e a atuação do pré-candidato enquanto era Secretário de Cultura do Piauí. “Eu soube que ele está sendo muito bem recebido nos bairros pelas lideranças, tem o apoio de todo o PT, do MDB e de outros partidos da base. Além disso, tem uma passagem boa como gestor na Secretaria de Cultura, fez reformas em vários museus, recuperou prédios tombados pelo Iphan. É um bom deputado, foi vereador atuante, sobressaiu-se lá em Bom Jesus e é bom de polêmica, tem teses para defender” concluiu Flávio Nogueira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.