Fechar
GP1

Política

Políticos piauienses participam de ato pró-Bolsonaro em São Paulo

Mais de meio milhão de pessoas se reuniram neste domingo (25) no ato na Avenida Paulista.

A manifestação a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, neste domingo (25), também contou com a presença de políticos piauienses. Ao todo, mais de meio milhão de pessoas estão no ato, realizado em São Paulo.

O senador piauiense Ciro Nogueira (PP-PI), que foi ministro da Casa Civil na gestão do ex-presidente, publicou uma foto ao lado da ex-deputada federal, Iracema Portella, e da mãe Eliane Nogueira, que é ex-senadora. Antes mesmo de ir às ruas, Ciro se manifestou nas redes sociais em defesa da livre manifestação.

Foto: Reprodução/InstagramCiro Nogueira, Iracema Portella e Eliane Nogueira
Ciro Nogueira, Iracema Portella e Eliane Nogueira

“Só lembrando que o presidente Bolsonaro está indo para respeitar a Constituição e as instituições e as pessoas estão indo exclusivamente para ouvir e apoiar o presidente Bolsonaro. Só existe um lado neste domingo: o Brasil”, escreveu Ciro Nogueira em seu perfil no X, antigo Twitter.

Foto: Reprodução/InstagramPolíticos piauienses em manifestação pró-Bolsonaro
Políticos piauienses em manifestação pró-Bolsonaro

Além de Ciro Nogueira, o deputado federal Júlio Arcoverde também foi à avenida para demonstrar apoio ao ex-presidente, em um evento que ele classificou como “maior manifestação de todos os tempos”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.