Fechar
GP1

Política

Zé Santana coloca nome à disposição para concorrer a deputado federal

Ex-parlamentar argumenta que já está percorrendo cidades, visitando suas bases e se viabilizando.

O ex-deputado estadual e presidente da Agespisa, Zé Santana, afirmou que colocou seu nome à disposição do Partido dos Trabalhadores para concorrer a uma vaga de deputado federal pela base do governador Rafael Fonteles em 2026.

A confirmação da pré-candidatura foi dada nessa sexta-feira (23), em entrevista à imprensa, onde o presidente da Agespisa argumenta que já está percorrendo cidades, visitando bases, preparando terreno para viabilizar seu nome para o próximo pleito estadual.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Presidente da Agespisa Zé Santana
Presidente da Agespisa Zé Santana

“Colocamos o nosso nome à disposição e estamos com essa pré-candidatura, percorrendo as cidades do estado do Piauí, visitando os nossos amigos, os companheiros, os colegas afins de que nós possamos buscar viabilizar este pleito e, nós esperamos em 2026, podermos sair vitoriosos com esta pré-candidatura no futuro” declarou o ex-deputado.

Zé Santana já foi deputado estadual pelo MDB, tendo assumido a cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí em 2015 e permanecendo até 2018. Após isso, decidiu não tentar a reeleição e apoiou Ana Paula Santana para retornar à Alepi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.