Fechar
GP1

Política

Deputado Franzé Silva entrega a reforma do Plenarinho da Alepi

O plenário principal também vai passar por uma reforma com o prazo de entrega de até 90 dias.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), entregou a reforma do Plenarinho da Casa e disse que, nos próximos meses, o local vai abrigar as sessões ordinárias. Isso porque, o plenário Waldemar Macedo, que é o principal, também vai passar por uma ampla reforma com o prazo de entrega de até 90 dias.

“O plenário Waldemar Macedo [principal] passará por uma ampla reforma que terá a previsão de conclusão em noventa dias. Durante esse período as sessões plenárias acontecerão no Plenarinho Prado Júnior. O Plenarinho foi reformado num período de trinta dias e será inaugurado hoje, antes do início da sessão que abre o ano legislativo”, disse Franzé Silva ao GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Franzé Silva
Deputado Franzé Silva

A Casa Legislativa realizará sessão solene para abertura da 2ª Sessão Legislativa (2º ano de mandato dos deputados eleitos na mais recente eleição) da 20ª Legislatura, na manhã desta segunda-feira (05), com a presença do governador Rafael Fonteles (PT), que fará a leitura da mensagem anual ao legislativo, às 10h.

A nova sessão legislativa que se inicia nesta segunda marca também a abertura do primeiro período legislativo de 2024, que vai de 2 de fevereiro até 17 de julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.