Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assembleia Legislativa do Piauí retoma as atividades nesta segunda

"O Executivo vem mostrar qual será o rumo que a gestão dará em 2024”, disse o presidente Franzé Silva.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) vai realizar nesta segunda-feira (05) abertura da 2ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura. A solenidade contará com a presença do governador Rafael Fonteles (PT), que fará a leitura da mensagem anual ao legislativo, às 10h.

Em conversa com o GP1 nesta manhã, o presidente da Alepi, deputado estadual Franzé Silva (PT), disse que o governador vai fazer uma espécie de balanço das ações aplicadas em 2023, bem como apontará as diretrizes que serão priorizadas este ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

“É a sessão inicial onde o governador Rafael faz um balanço do ano anterior, mas sinaliza as diretrizes que o governo vai encaminhar a Alepi. O Executivo vem mostrar qual será o rumo que a gestão dará em 2024”, disse o presidente da Alepi.

A solenidade vai reunir os deputados estaduais, membros do Tribunal de Justiça, do Tribunal de Contas do Estado, do Ministério Público, além de quadros do executivo e do legislativo municipal. O ministro do Desenvolvimento Social, senador Wellington Dias (PT) também deve participar do ato solene.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.