Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde vai presidir Comissão do Orçamento no Congresso

O deputado piauiense foi indicado pelo PP para presidir o colegiado, composto por deputados e senadores.

O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas) vai assumir a presidência da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) do Congresso Nacional. Ele foi indicado pela bancada do seu partido para presidir o colegiado, composto por deputados e senadores.

Em entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (14), Arcoverde disse estar feliz em ter sido indicado pelo Progressistas e ressaltou a responsabilidade em assumir um posto tão importante no Congresso.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado federal Júlio Arcoverde
Deputado federal Júlio Arcoverde

“Tenho muito orgulho em o partido ter me escolhido, um deputado com pouco tempo de mandato. A responsabilidade é muito grande, porque é uma comissão que trata todo o orçamento da União, o plano De Diretrizes Orçamentárias e o Plano Plurianual”, declarou o deputado piauiense.

A Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização tem a atribuição de apreciar os projetos de lei relativos ao Plano Plurianual, às Diretrizes Orçamentárias, ao orçamento anual e aos créditos adicionais da União.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.