Fechar
GP1

Política

Juíza nega pedido de deputada do PSOL e libera homenagem a Michelle Bolsonaro

Deputada Erika Hilton tentou barrar homenagem a ex-primeira-dama no Theatro Municipal de São Paulo.

A Justiça de São Paulo negou, nesta quarta-feira (20), um pedido da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) para impedir a cerimônia de outorga do título de cidadão paulistana a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O evento solene será realizado no Theatro Municipal, localizado no Centro da capital paulista.

Na decisão, a juíza Paula Micheletto Cometti, da 12ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça de São Paulo, afirmou que não há provas de que a homenagem irá gerar gastos extras à Prefeitura de São Paulo.

Foto: Lucas Dias/GP1Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro

No pedido, a deputada do PSOL argumentou que o evento teria características “políticas e eleitorais”, uma vez que o prefeito Ricardo Nunes (MDB), pré-candidato à reeleição, é apoiado por Jair Bolsonaro.

Entretanto, a gestão de Ricardo Nunes garantiu que não haverá custos adicionais com a cerimônia no Theatro Municipal. O pedido para utilização do equipamento público foi feito pelo vereador Rinaldi Filho (União Brasil), autor da proposta de homenagem a Michelle Bolsonaro.

A solenidade está marcada para a próxima segunda-feira, 25 de março.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.