Fechar
GP1

Política

Pacheco e Arthur Lira se reúnem com governadores para discutir dívidas

Mais cedo, os governadores estaduais se reuniram com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

Os presidentes do Senado e da Câmara, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e Arthur Lira (PP-AL), se reúnem, na tarde desta terça-feira (26), com governadores das regiões Sul e Sudeste, para tratar das dívidas dos Estados com a União.

Estão confirmados no encontro os governadores Tarcísio de Freitas (São Paulo), Cláudio Castro (Rio de Janeiro), Romeu Zema (Minas Gerais), Renato Casagrande (Espírito Santo), Ratinho Junior (Paraná), Eduardo Leite (Rio Grande do Sul) e a vice-governadora de Santa Catarina, Marilisa Boehm.

Foto: Lula Marques/Agência BrasilArthur Lira e Rodrigo Pacheco
Arthur Lira e Rodrigo Pacheco

Mais cedo, os governadores se reuniram com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, que apresentou alternativas do governo para sanar os débitos dos Estados.

Recentemente, Rodrigo Pacheco afirmou que um Projeto de Lei sobre o tema deve ser aprovado até 20 de abril. O presidente do Senado está liderando a negociação das dívidas do seu estado, Minas Gerais, cujo valor ultrapassa R$ 160 bilhões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.