Fechar
GP1

Política

Romeu Zema se reúne com Lula e chama presidente de democrata

"Tanto ele quanto eu somos democratas, acreditamos na democracia", afirmou o governador de Minas Gerais.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), se reuniu com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nessa quarta-feira (6), no Palácio do Planalto, em Brasília. Após o encontro, ele conversou com jornalistas e afirmou que vem travando um bom diálogo com o petista, afirmando que, tanto ele, quanto Lula “acreditam na democracia”.

Zema disse que a reunião foi tranquila e ressaltou que a conversa se deu em prol do Brasil. Os mandatários se reuniram para discutir a dívida de Minas Gerais com a União, bem como os desdobramentos do desastre causado pelo rompimento da barragem em Mariana, em 2015.

Foto: Ricardo Stuckert/Presidência da RepúblicaPresidente Lula e governador de Minas Gerais Romeu Zema
Romeu Zema e Lula

“Foi uma reunião tranquila com o presidente, pois tanto ele quanto eu somos democratas, acreditamos na democracia. Divergência de opinião, nós temos até com cônjuge”, afirmou Zema, na coletiva de imprensa.

Boa relação com PT

O governador mineiro enfatizou que possui boa relação com prefeitos petistas de Minas Gerais. “Eu disse a ele que todos os prefeitos de Minas Gerais, inclusive os prefeitos do PT, são tratados com maior respeito pelo meu governo, estamos aqui em prol do Brasil […] e essas diferenças, enquanto nós estamos trabalhando, ficam de lado”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.