Fechar
GP1

Política

Ministro Wellington Dias se reúne com vice-presidente da Colômbia

Ele integra a comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que cumpre agenda no país colombiano.

O ministro Wellington Dias se reuniu nesta quarta-feira (17) com a vice-presidente da Colômbia, Francia Márquez. Ele integra a comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que cumpre agenda no país colombiano.

“Estou muito feliz em compartilhar que tive a oportunidade de me reunir com a vice-presidente da Colômbia, Francia Márquez, que também é ministra da Igualdade e Equidade e cuida da área social. Juntamente com a primeira-dama Janja da Silva, eu e os demais ministros brasileiros estamos reunindo e trocando experiências de políticas de cuidados na América Latina”, disse o titular do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, em postagem nas redes sociais.

Wellington Dias ressaltou que a agenda é um passo importante em busca da concretização de um pacto global de combate às desigualdades. “Um momento fundamental para que a Aliança Global para o Combate à Fome e à Pobreza se torne uma realidade”, concluiu o ministro.

Também nesta quarta (17) o presidente Lula se reuniu com o presidente colombiano Gustavo Petro, na capital, Bogotá.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.