Fechar
GP1

Política

Wellington Dias confirma visita de Lula a Teresina no dia 21 de junho

Segundo o ministro, o presidente participará da Caravana Federativa no Piauí, que acontece dias 20 e 21.

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, confirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitará Teresina no dia 21 de junho, para participar da Caravana da Cidadania Federativa do Piauí. Em vídeo divulgado nesta terça-feira (11), o ministro afirmou que o próprio presidente confirmou sua presença.

“Lula no Piauí. O presidente Lula confirmou presença na Caravana da Cidadania neste dia 21 [de junho]. A caravana é no dia 20 e 21 e dia 21 terá a presença do presidente Lula. Ali, será uma grande oportunidade de tratarmos do trabalho integrado do Governo Federal com o Governo do Estado [do Piauí]. E claro, ali teremos novidades importantes para o nosso Piauí”, afirmou Wellington Dias.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias e Lula
Wellington Dias e Lula em Teresina, no mês de agosto de 2023

Os aliados de Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina, entendem que a visita de Lula pode se traduzir também em uma oportunidade do presidente reforçar a pré-campanha do petista na capital piauiense.


Além disso, há a expectativa de que Lula visite o Porto de Luís Correia, onde foi instalada a Zona de Processamento de Exportação (ZPE).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.