Fechar
GP1

Política

“Depois do Bolsonaro, ela é a única que bate o Lula”, diz Valdemar Costa Neto

Valdemar Costa Neto elogiou Michelle em evento do PL Mulher e a chamou de "grande surpresa".

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou durante um evento do PL Mulher que a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), seria a única outra candidata capaz de barrar a reeleição do atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), além do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está inelegível.

Valdemar Costa Neto disse que o destaque da ex-primeira-dama tem sido uma “grande surpresa”. “E, para a nossa surpresa, ela, depois do Bolsonaro, é a única que bate o Lula no segundo turno em todas as pesquisas que nós fizemos”, declarou o presidente da sigla.

O líder reforça que o candidato do partido para a eleição do próximo ano segue sendo Jair Bolsonaro, mas, diante de sua inelegibilidade — que se estende até 2030, devido a condenações na Justiça Eleitoral —, o ex-presidente ficará responsável por escolher um novo candidato. “Se acontecer uma injustiça no Brasil e o impedirem, quem escolhe o candidato não é o partido, é o presidente Bolsonaro, porque ele é quem tem os votos”, declarou Valdemar.

Michelle Bolsonaro é, atualmente, presidente do PL Mulher e liderou o evento deste sábado juntamente com a deputada federal Rosana Valle (PL-SP), que é presidente estadual da sigla, e com Valdemar.

Apesar de ter o nome cotado para as eleições de 2026, a ex-primeira-dama já declarou apoio à candidatura do marido e reforçou que sua inelegibilidade é um ataque à democracia. “Não fui eleita pelo povo, mas trabalhei ao lado de um homem que foi levantado por Deus para mudar a história política desta nação e, com certeza, em 2026, ele vai voltar, porque essa mentira, todo esse projeto do mal contra a vida dele, não vai prevalecer. Não existe democracia sem candidatura de Jair Bolsonaro em 2026”, afirmou Michelle.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.