Consolidando-se como um dos parlamentares mais atuantes do Piauí, o senador e pré-candidato à reeleição Ciro Nogueira (Progressistas) destaca o reconhecimento que tem recebido pelo grande volume de recursos destinados aos 224 municípios do estado.
Durante uma intensa agenda na última semana, Ciro ganhou destaque pelo trabalho realizado nas cidades por onde passou. Ao longo de seu mandato, o parlamentar soma R$ 5 bilhões em recursos destinados às prefeituras, contemplando diversas áreas, como saúde, infraestrutura, educação, esporte, turismo, entre outras.
Diante do reconhecimento que tem recebido nos últimos dias, o senador ressaltou sua satisfação em trabalhar pelo Piauí e transformar a realidade dos piauienses.
“Minha meta desde 2010 é mudar a realidade do estado do Piauí e, graças ao meu trabalho, as pessoas hoje têm consciência de que um senador pode fazer a diferença no nosso estado, e eu fiz essa diferença”, afirmou Ciro Nogueira durante discurso realizado enquanto percorria cidades do interior.
Em poucos dias, Ciro percorreu cerca de 20% do território piauiense, realizando entregas de obras importantes para os municípios. Ao todo, foram mais de 40 cidades visitadas pelo senador.
Ver todos os comentários | 0 |