GP1

Curitiba - Paraná

Presidente Jair Bolsonaro participa da Marcha para Jesus de Curitiba

Além de evento no Paraná, presidente deve marcar presença em série de marchas pelo País este ano.
Por Estadão Conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está em Curitiba neste sábado, 21, para participar da 28ª Marcha para Jesus. No início da manhã, Bolsonaro reuniu-se com líderes evangélicos no Teatro Guairinha, no centro da cidade. Em seguida, caminhou até a praça Santos Andrade, onde subiu no caminhão de som que deu início ao evento. Ele não fez nenhum pronunciamento, mas cumprimentou manifestantes e segue em cima do trio elétrico pelas ruas do centro da cidade. A marcha segue até a Praça 19 de Dezembro, próxima ao Centro Cívico.

Perto das 10 horas, a página do presidente no Facebook transmitiu ao vivo por alguns minutos sua chegada à marcha. Apoiadores exibiam bandeiras do Brasil e, entre elas, uma estampada com a palavra ‘liberdade’. Ontem, o chefe do Executivo teve um encontro com o homem mais rico do mundo, Elon Musk, e disse a ele que a possível compra do Twitter pelo magnata representava um “sopro de liberdade” para muitos usuários – Bolsonaro argumenta que a rede prejudica a liberdade de expressão com suas políticas de controle de conteúdo, e alega que correntes de pensamento à direita são especialmente atingidas.

Aos gritos de ‘mito’ pela plateia, o presidente subiu no trio elétrico. Logo depois, a transmissão foi encerrada.

Como mostrou o Estadão, a marcha em Curitiba é a primeira de uma série de grandes eventos evangélicos que Bolsonaro irá participar. Há previsão também de o presidente comparecer a um encontro semelhante ao da capital paranaense em Manaus (AM), no dia 28, e em Cuiabá (MT), em 18 de junho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.