Fechar
GP1

Foz do Iguaçu - Paraná

Câmera flagra jovem sendo atropelado e baleado em Foz do Iguaçu; vídeo

O caso ocorreu nessa terça-feira (15), no bairro Jardim Atlantis. Toda a ação foi registrada.

Uma câmera de segurança flagrou uma tentativa de homicídio de um jovem identificado como Luiz Henrique de Almeida, 22 anos, que foi atropelado duas vezes e ainda sofreu dois disparos de arma de fogo. O caso ocorreu nessa terça-feira (15), no bairro Jardim Atlantis, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

A imagem mostra Luiz Henrique caminhando em direção a um veículo, quando é atropelado pela primeira vez pelos criminosos que estão em um Volkswagem Fox, de cor preta. A vítima atravessa a rua e segundos depois os criminosos retornas. Com o carro em movimento, um dos suspeitos tenta abordar Luiz Henrique, que passa a correr no meio da rua, quando ele acaba sendo atropelado violentamente.

Logo depois, dois homens descem do carro e um dele, com uma arma de cano longo, tenta efetuar disparos, mas a arma falha. O motorista desembarca do carro e efetua dois tiros, que atingem Luiz no braço e no rosto. Mesmo atropelado e baleado, ele consegue se levantar, entra em luta corporal com um dos suspeitos e consegue se evadir.

Os dois homens desistem da ação e se evadem no veículo, que foi encontrado abandonado no em uma plantação de milho, às margens de uma estrada rural entre Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.