Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Elmano Férrer diz que está confiante na gestão de Bolsonaro

"Que o Bolsonaro tenha moderação, firmeza e sabedoria para unir o País em torno de um projeto coletivo”, falou o senador.

O senador piauiense Elmano Férrer (Podemos) disse, durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (29), que está esperançoso de que Jair Bolsonaro (PSL), recém-eleito presidente do Brasil, realmente vai colocar em prática as mudanças que a Nação tanto clama e que vem externando desde os protestos de 2013 que, de acordo com ele, foram apartidários. O senador também ressaltou a importância de unir o País usando os preceitos da firmeza e da sabedoria.

“Apesar de ser cedo para falar sobre futuro, mas, estou confiante e esperançoso de que o Bolsonaro vai conseguir promover as alterações que o povo tanto pede. Nesse processo, temos todos que colaborar, porque não será nada fácil. Mas, espero que o Bolsonaro esteja sempre pautado em princípios éticos e morais para corresponder aos anseios dos brasileiros. Que o Bolsonaro tenha moderação, firmeza e sabedoria para unir o País em torno de um projeto coletivo”, falou o senador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Candidato ao Governo do Estado, Elmano FérrerElmano Férrer

Elmano Férrer foi ponderado ao falar sobre um possível alinhamento com Jair Bolsonaro que, em um vídeo gravado ao lado do senador piauiense há poucas semanas, disse que o líder do Podemos no Piauí terá passe livre no Governo Federal. “Brasília terá um representante do Piauí diretamente ligado com o Palácio do Planalto, o nosso senador Elmano”.

“Sinceramente eu me surpreendi com o vídeo que ele gravou e pelas palavras dele a minha pessoa. Não sei o que será”, finalizou Férrer.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro ignora Ciro e Marcelo e escolhe Elmano como seu aliado

Senador Elmano Férrer declara apoio a Jair Bolsonaro

Elmano diz que Jair Bolsonaro vai dar atenção especial ao Nordeste

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.