Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

João Henrique acredita que Bolsonaro mudará "os rumos do País"

"Michel Temer o parabenizou e se colocou à disposição para o que for necessário”, disse o ex-ministro.

O ex-ministro dos Transportes e atual presidente do Conselho Nacional do Sesi,João Henrique de Almeida Sousa (MDB-PI), disse em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (29), que acredita que Bolsonaro “mudará os rumos do País” a partir de janeiro do próximo ano.

“Nós temos uma expectativa grande de que ele mude os rumos do nosso País. Vimos a resposta da sociedade ao regime político adotado pelo PT e esperamos que ele, buscando a unidade, consiga pôr em prática as ações que o Brasil necessita. Não será fácil, mas, acreditamos que ele vai conseguir viabilizar as diretrizes planejadas e já externadas”, analisou o presidente nacional do Sesi, que já havia declarado apoio a Bolsonaro publicamente.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Ex-ministro João HenriqueEx-ministro João Henrique

Ele ainda falou sobre a breve conversa entre o presidente Michel Temer (MDB) e o presidente recém-eleito, logo após o resultado das eleições. De acordo com ex-ministro, Temer parabenizou seu sucessor, desejou boa sorte e disse que está à disposição.

“Eu acompanhei a apuração junto com o presidente Temer e o resultado não foi surpresa. Após o resultado, o presidente Temer ligou para Bolsonaro e os dois tiveram uma conversa. Michel Temer o parabenizou e se colocou à disposição para o que for necessário”, finalizou João Henrique.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jair Messias Bolsonaro é eleito presidente da República

Jair Bolsonaro é o 3º militar eleito pelo voto direto

João Henrique diz que a maioria do MDB vai apoiar Bolsonaro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.