Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique diz que a maioria do MDB vai apoiar Bolsonaro

João Henrique informou ainda que vai disponibilizar sua estrutura para montar um comitê em Teresina e acredita que a grande maioria do MDB vai caminhar com Bolsonaro.

O ex-ministro dos Transportes e presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique de Almeida Sousa (MDB), será um dos comandantes da campanha do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no Piauí. Ele acredita que uma parcela considerável do MDB vai seguir com o candidato do PSL.

João Henrique informou ainda que vai disponibilizar sua estrutura para montar um comitê em Teresina e acredita que a grande maioria do MDB vai caminhar com Bolsonaro.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Ex-ministro João HenriqueEx-ministro João Henrique

“Vou apoiar o Bolsonaro e acho que grande parte do MDB vai apoiá-lo também. Inclusive, fui procurado pelo Fábio Sérvio para usar a nossa estrutura para montarmos um comitê em Teresina. Agora estamos nesse trabalho e, provavelmente, iremos inaugurar o comitê amanhã”, informou João Henrique que foi coordenador-geral da campanha de Henrique Meirelles (MDB), que também concorreu à presidência da República.

Cabe colocar que no Piauí o MDB é aliado do governador reeleito Wellington Dias, que é do PT, mesmo partido de Fernando Haddad, que também concorre a presidência da República.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pesquisa BTG/FSB: Jair Bolsonaro 59% e Fernando Haddad 41%

Senador Elmano Férrer declara apoio a Jair Bolsonaro

Magno Malta vem ao Piauí participar de atos em favor de Bolsonaro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.