Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Wellington Dias prestigia piauiense que ganhou concurso de redação

Lanielle é estudante do Centro de Educação em Tempo Integral (CETI) José Alves Bezerra, de Monsenhor Hipólito e foi vencedora da redação com o título “Cidadão em ação, democracia em construçã

O governador Wellington Dias usou sua conta no instagram para parabenizar a estudante piauiense Lanielle Andrade, vencedora do concurso de redação do projeto Jovens Senadores 2018. Wellington está em Brasília e prestigiou a entrega do prêmio, nesta terça-feira (20), no Senado Federal.

Lanielle é estudante do Centro de Educação em Tempo Integral (CETI) José Alves Bezerra, de Monsenhor Hipólito e foi vencedora da redação com o título “Cidadão em ação, democracia em construção”.

  • Foto: Raoni BarbosaWellington Dias e LanielleWellington Dias e Lanielle

“Amigos, não há nada que me faça mais feliz do que ver piauienses se destacando Brasil à fora. A Lanielle Andrade, estudante do CETI José Alves Bezerra, do município de Monsenhor Hipólito, foi a vencedora do concurso de redação do projeto Jovens Senadores 2018. Com a redação “Cidadão em ação, democracia em construção”, ela venceu participantes dos outros 26 estados e recebeu a premiação hoje, em Brasília”, escreveu o governador.

Os jovens senadores tomaram posse simbólica em Brasília para conhecer e vivenciar o processo de discussão e elaboração das leis do país: “Muito feliz em prestigiar mais esse momento da educação do Piauí. Parabéns, Lanielle!”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.