Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Mulher morre após cair do 3º andar de prédio em Brasília

Segundo a Polícia Civil, marido é suspeito de jogar a vítima pela janela e afirma que não se lembra do que aconteceu no apartamento.

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a morte de uma mulher de 37 anos após a queda do 3.º andar de um apartamento na Asa Sul, em Brasília. O caso está sendo investigado como feminicídio. O crime aconteceu na segunda-feira, 6, no bloco T da quadra 415. Segundo a corporação, o marido da vítima, de 44 anos, é suspeito de jogá-la pela janela.

Por volta das 18h, os agentes foram acionados. Ao chegarem ao local, ouviram testemunhas e realizaram a perícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o marido afirma que não se lembra do que aconteceu no apartamento e não sabe a origem dos arranhões em seu corpo. Ele também admitiu que é alcoólatra e que bebeu cachaça durante o dia.

  • Foto: Google Street ViewCrime aconteceu no bloco T da quadra 415 na Asa Sul, em BrasíliaCrime aconteceu no bloco T da quadra 415 na Asa Sul, em Brasília

A vítima chegou a ser levada pelo Corpo de Bombeiros do DF ao Hospital de Base de Brasília, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O marido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois à carceragem da Defensoria Pública.

Paraná

No dia 22, a advogada Tatiane Spitzner morreu após cair do quarto andar do prédioonde morava com o marido, Luiz Felipe Manvailer, em Guarapuava, a 257 quilômetros de Curitiba. Na segunda-feira, ele foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) pelo crime de feminicídio. O professor de biologia é suspeito de jogar a mulher da sacada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.