Fechar
GP1

Maricá - Rio de Janeiro

Adolescente é acusado de matar e carbonizar irmãos de 2 e 4 anos no RJ

As duas crianças foram encontradas carbonizadas dentro de casa, pela própria mãe, Maria das Graças.

Um adolescente de 16 anos está sendo investigado por matar os dois irmãos mais novos, identificados como Vicente e Valentin Costa, de apenas 4 e 2 anos de idade, na última segunda-feira (25), em Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro.

As duas crianças foram encontradas carbonizadas dentro de casa, pela própria mãe, Maria das Graças, que tinha deixado os filhos mais novos com seu outro filho de 16 anos. Segundo testemunhas, o acusado confessou o crime para a mãe e foi apreendido no mesmo dia.

Foto: Reprodução/Redes sociaisIrmãos foram mortos dentro de casa em Maricá-RJ
Irmãos foram mortos dentro de casa em Maricá-RJ

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o crime possivelmente foi motivado por ciúmes que o irmão mais velho tinha das crianças, além de nutrir um sentimento de ódio pelo padrasto, que é pai das vítimas.

O adolescente está sendo investigado por fato análogo ao crime de homicídio qualificado e é suspeito de asfixiar os irmãos e, em seguida, atear fogo nas crianças ainda vivas. Ele foi apreendido e encaminhado ao Departamento de Ações Socioeducativas (Degase).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.