Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Traficantes Hello Kitty e Vinte Anos morrem em operação no Rio de Janeiro

Segundo a polícia, Hello Kitty era braço direito do pai, que chefiava o tráfico no Complexo do Salgueiro.

A traficante Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, de 20 anos, mais conhecida como Hello Kitty, morreu na manhã desta sexta-feira (16) em confronto com a Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo (RJ). Ela era uma das criminosas mais procuradas do Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, Hello Kitty era o braço direito do pai, Alessandro Luiz Viera Moura, conhecido como Vinte Anos, que também morreu na operação. Ele foi apontado pela polícia como chefe do tráfico do Salgueiro. Há cerca de dois anos a PM já havia feito uma operação com intuito de pagar os dois, que conseguiram escapar.

Foto: Reprodução/FacebookHello Kitty e Vinte Anos
Hello Kitty e Vinte Anos

Hello Kitty era investigada por crimes de roubo e homicídio e entrou na mira equipe da polícia, após ser reconhecida em uma série de roubos ocorridos na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Operação

No início da manhã de hoje, policiais foram até o Salgueiro, após serem informados de que uma família estaria sendo feita refém no local. Com a chegada polícia, por volta das 6h, começou um intenso tiroteio. Moradores relataram não terem conseguido sair para trabalhar por medo dos tiros.

Durante o confronto, Hello Kitty e Vinte Anos foram baleados. Eles chegaram a ser levados ao Hospital Estadual Alberto Torres, mas já chegaram sem vida.

Ostentação com armas

Conforme os investigadores, Vinte Anos chefiava o tráfico no Salgueiro e a filha era a gerente. Segundo a polícia, Hello Kitty era presença constante em bailes funk e gostava de exibir fotos com armas nas redes sociais. Os agentes apreenderam dois fuzis e duas pistolas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.