GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Cauã Reymond chama polícia para acabar com festa de ex-BBB

O ator acionou os policiais em virtude do volume de som na festa de Bárbara Heck, do BBB22.

O ator Cauã Reymond protagonizou uma confusão das grandes, na noite de sábado (07), em um condomínio luxuoso no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio. O artista não gostou nada do alto volume de som na festa de Bárbara Heck, participante do BBB22, e chamou a Polícia Militar do Rio de Janeiro para acabar com o evento. Heck se manifestou sobre o caso nesta segunda-feira (09).

A loira informou que a razão para a atitude do ator foi devido a presença de sua filha em casa. "Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado", explicou Bárbara, em declaração feita ao UOL. Além de chamar as autoridades por causa do barulho, ele ainda acompanhou as viaturas que foram até o local.

Foto: Reprodução/InstagramCauã e Bárbara
Cauã e Bárbara

Segundo convidados, o ator não fez nenhum pedido para o porteiro ou para os próprios vizinhos antes de levar a polícia até o local. Bárbara também contou que uma dupla estava cantando ao vivo no evento e que não imaginou que poderia estar incomodando os vizinhos. Já a assessoria de imprensa de Cauã disse ao UOL que o ator chegou a pedir para abaixarem o som e avisou, inclusive, que levaria a polícia até o local caso o barulho continuasse.

Ex-BBB comentou o caso

Na manhã desta segunda (09), Heck fez um pronunciamento sobre o acontecimento e a repercussão que ocorreu nas redes sociais. Ela criticou as fake news que se espalharam na web.

"O povo inventa umas histórias que não aconteceu. Eles querem ver barraco, querem ver brigas entre as pessoas. Foi uma coisa que foi resolvida em um minuto, era 22h08 da noite, tudo foi conversado numa boa, juro, acho que em cinco minutos no máximo foi resolvido, meia-noite já tinha acabado. A gente só cantou os parabéns e foi pra casa, e ninguém acabou com a festa de ninguém, ninguém acabou com a paz de ninguém", explicou Bárbara.

Na ocasião, ela comemorava o aniversário de seu cônjuge, Rick Maia, que é empresário e piloto de helicóptero e avião, porém, atualmente trabalha apenas pilotando helicópteros. Nas redes sociais, nesse domingo (08), ela parabenizou o amado por meio de uma série de vídeos do casal acompanhada de uma legenda com declarações apaixonadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.