Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Show de Roberto Carlos no RJ é adiado após cantor contrair covid-19

Os ingressos datados para amanhã (22), são válidos para 6 de julho, quando ocorrerá o show.

Os fãs que estavam em polvorosos para assistir ao show de Roberto Carlos , previsto para acontecer nesta quarta-feira (22) no Rio de Janeiro, precisarão aguardar mais tempo para vê-lo, pois o espetáculo foi cancelado. A razão é que o cantor testou positivo para covid-19.

Apesar do artista já estar na fase final da doença, sua equipe achou por bem prevenir e não realizar o evento na data prevista. Por meio de um comunicado, a assessoria de imprensa do Rei informou que os ingressos serão válidos para o dia 06 de julho, quando o show será realizado. "Preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta feira), para o dia 06 de julho (quarta feira), às 21h30 no Qualistage no Rio de Janeiro", consta no informe.

A post shared by Roberto Carlos (@robertocarlosoficial)

Antes do Rio de Janeiro, Roberto Carlos esteve realizando uma série de shows na Bahia. Na ocasião, ele comentou sobre sua volta aos palcos, após dois anos de um rigoroso isolamento social por conta da pandemia. “Uma alegria grande voltar a trabalhar, dois anos e meio realmente sem fazer nada, sem sair de casa, só de casa pro estúdio”, desabafou.

Essa é a primeira vez que Roberto testa positivo para a doença. Ele tomou a primeira dose da vacina em março de 2021 e incentivou os fãs a fazerem o mesmo. “Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante”, escreveu.

Foto: Reprodução/InstagramRoberto Carlos recebendo a vacina
Roberto Carlos recebendo a vacina
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.