Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Dr. Pessoa visita CBF e garante investimentos para o Lindolfo Monteiro

Prefeito apresentou ao presidente da CBF demandas relacionadas ao esporte na Capital piauiense.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou na tarde desta quarta-feira (29) a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Ele esteve acompanhado do deputado estadual Júlio Arcoverde (PP), presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Roberto Brown, e dos secretários Renato Berger (Semel) e Lucas Pereira (Semcom).

Na oportunidade, o chefe do executivo municipal apresentou ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, demandas relacionadas ao esporte na Capital piauiense.

Entre as solicitações apresentadas à Confederação está o apoio para reformas no Estádio Lindolfo Monteiro, cursos para técnicos de futebol, e implantação de projetos da CBF voltados para o público infantil. No encontro, Ednaldo Rodrigues garantiu os investimentos e destacou a boa relação que a confederação mantém com os esportistas locais.

Foto: Divulgação/AscomReunião com gestores
Reunião com gestores

De acordo com o prefeito, a gestão municipal já realizou reformas significativas no estádio. Contudo, ainda são necessários outros investimentos que dependem do apoio técnico e logístico da confederação.

“Em nossa gestão já fizemos muitas melhorias no Lindolfo Monteiro, mas queremos fazer muito mais para deixá-lo ainda mais preparado para receber o nosso torcedor local e visitantes, por isso estamos buscando o apoio da CBF para avançarmos ainda mais”, declarou o prefeito.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa na sede da CBF
Dr. Pessoa na sede da CBF

Para o secretário da Semel, Renato Berger, a visita representa o compromisso da gestão com o esporte e lazer na capital. “Estamos fazendo muito pelo esporte e lazer da cidade de Teresina, essa visita mostra esse compromisso do doutor Pessoa”, destaca Berger.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.