Fechar
GP1

Três Rios - Rio de Janeiro

Mulher invade casa e rasga testículo de ex no Rio de Janeiro

A mulher ainda tentou agredir os policiais, que precisaram usar spray de pimenta para contê-la.

Uma mulher de 32 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa na madrugada desta sexta-feira, 13 de outubro, após invadir a casa e rasgar o testículo do ex-companheiro com as próprias mãos. O caso ocorreu no bairro Monte Castelo, na cidade de Três Rios, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, o homem, que também não teve sua identidade divulgada, tem 65 anos. Ele relatou que, ao chegar em sua residência, encontrou a ex-companheira no banheiro da casa. Logo em seguida, a mulher puxou o idoso para o cômodo e começou a agredi-lo.

A mulher só parou de agredir a vítima quando o filho do homem, um adolescente de 13 anos, chegou à residência e ajudou o pai. Quando os policiais chegaram ao local, pediram que a mulher fosse até a delegacia. No entanto, ela tentou agredir as autoridades, que tiveram que usar spray de pimenta para contê-la.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade (UPA) e passou por atendimento médico, sendo liberada em seguida. A agressora foi encaminhada para a delegacia de Três Rios, onde o caso foi registrado. Ela será indiciada por lesão corporal e, caso seja condenada, pode pegar até oito anos de prisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.