Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Torcedores do Boca Juniors são agredidos e assaltados no RJ

O fato ocorreu em Copacabana por membros da torcida do Fluminense às vésperas da final da Libertadores.

Um grupo de torcedores do Boca Juniors declarou ter sofrido agressões e roubos por parte de membros da torcida do Fluminense na tarde de segunda-feira (30). O incidente ocorreu na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil confirmou a prisão de três homens em flagrante. De acordo com os depoimentos, os torcedores estavam em uma barraca quando foram abordados.

Um dos torcedores postou uma foto no Instagram mostrando a cabeça ferida e relatou o ocorrido: "Eles nos espancaram. Éramos 30, e eles, torcedores do Fluminense, vieram à praia com espreguiçadeiras para nos agredir", declarou uma das vítimas.

Nas redes sociais, circularam vídeos de membros de uma organizada do Fluminense mostrando pertences que teriam sido roubados dos argentinos. Além disso, foram compartilhadas fotos de uma carteirinha de sócio do Boca Juniors que teria sido furtada pelos tricolores.

A final entre Fluminense e Boca Juniors está marcada para o sábado (04), às 17h, no Maracanã. A partida é válida pela decisão da Libertadores da América de 2023.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.