Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Taylor Swift vai ser homenageada no Cristo Redentor nesta quinta (16)

A cantora estadunidense chegou no Rio de Janeiro nesta quinta para a sua série de shows no país.

A espera dos fãs da Taylor Swift acaba nesta semana, especificamente nesta sexta-feira (17), com o primeiro show da cantora acontecendo no Estádio Nilton Santos. Porém, com a chegada da cantora estadunidense no Rio de Janeiro nesta quinta (16), o prefeito da cidade, Eduardo Paes, afirmou que o Cristo Redentor vai homenagear a artista. Taylor vai se apresentar seis vezes no Brasil, com três shows no Rio de Janeiro e três em São Paulo.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o prefeito da cidade confirmou a homenagem e deu as boas-vindas a Taylor Swift, que já desembarcou nas terras cariocas. Acompanhado da declaração, Eduardo Paes também elogiou a artista e a comparou com grandes nomes da indústria musical, como Michael Jakson e Madonna.

“Hoje à noite, o Cristo Redentor vai homenagear a presença da Taylor Swift. Segundo eles – swifties -, ela é o Michael Jackson dos tempos atuais, para mim é a Madonna. Enfim, os mais antigos aqui vão ter outros registros, mas nós vamos ter a Taylor Swift devidamente homenageada em sua chegada as terras cariocas”, declarou o prefeito.

A campanha para que o Cristo Redentor homenageasse Taylor Swift ganhou as redes sociais na última semana, por conta dos fãs da cantora. Os swifties, como são chamados, tomaram as redes sociais de Eduardo Paes, pedindo para que o prefeito promovesse alguma homenagem a cantora no monumento.

Porém, o prefeito do Rio de Janeiro explicou através do X, antigo Twitter, que não tem poder de decisão em relação a homenagens no Cristo Redentor, e afirmou que iria pedir ao Padre Omar, quem cuida do Santuário do Cristo Redentor, para que uma homenagem a artista fosse concedida.

“Queridos fãs da Taylor Swift, vou pedir ao querido Padre Omar, para ver se conseguimos essa homenagem. Ele é o cara que comanda as projeções no Cristo Redentor. Em tempo, o integram dele é: @padreomaroficial”, escreveu o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.