Fechar
GP1

Entretenimento

Taylor Swift é vista em jogo da NFL e aumenta rumores de novo affair

A cantora compareceu ao jogo do Kansas City Chiefs, time de Travis Kelce, apontado como affair de Swift.

Após especulações de que estaria namorando o jogador de futebol americano Travis Kelce, a cantora Taylor Swift compareceu nesse domingo (24) ao Arrowhead Stadium, estádio do Kansas City Chiefs, time do Tight End. A artista estava no camarote destinado à família do jogador, onde assistiu ao duelo ao lado da mãe do atleta, a Donna Kelce.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver Taylor Swift vestida com uma jaqueta dos Chiefs, comemorando o touchdown marcado por Travis Kelce. Os rumores de que os dois estariam juntos começou quando o jogador teria tentando presentear a cantora com uma pulseira da amizade com o seu número.

Segundo a revista People, a cantora não pensou duas vezes em aceitar o convite de Travis Kelce para assistir ao jogo do Chiefs contra o Chicago Bears. De acordo com a revista, uma fonte teria contato que Taylor Swift pensou que seria uma ótima forma de passar o seu domingo.

“Taylor está muito focada no trabalho e em sair com as amigas. Travis a convidou, e claro que ela disse que sim. Ela simplesmente achou que era uma maneira fantástica de passar o domingo”, afirmou a fonte a revista.

Após o final do jogo, onde o Kansas City Chiefs saiu vitorioso por 41 a 10, Taylor Swift e Travis Kelce foram flagrados saindo juntos do estádio. Uma fã da cantora afirmou que Swift teria pagado para ficar a sós em um restaurante, que não teve o nome revelado, com o jogador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.