Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Motorista de aplicativo fica com câmbio preso no ânus no RJ; veja vídeo

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o objeto que ficou preso dentro do motorista.

Um fato inusitado envolvendo um motorista de aplicativo viralizou nas redes sociais. O Corpo de Bombeiros foi acionado depois de um homem introduzir a alavanca do câmbio de marcha de um veículo no ânus. O caso ocorreu no Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ), na última terça-feira e viralizou na web na quarta (24).

Testemunhas relataram que o homem foi visto correndo de um lado para o outro na via após se sentar em cima do câmbio dentro do veículo. O objeto acabou quebrando e ficando preso dentro do motorista, impossibilitando sua remoção por conta própria.

Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro e realizar a retirada do objeto. A Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados. Vídeos feitos por testemunhas no local capturaram os momentos em que o homem gritava enquanto era conduzido para uma das macas do Samu.

Até o momento, as circunstâncias que levaram a esse acidente ainda não foram esclarecidas, e a identidade do motorista não foi divulgada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.