Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Paciente com pernas amputadas é abandonado por hospital no Rio de Janeiro

De acordo com as pessoas que o encontraram, ele foi deixado no local pelos maqueiros da unidade.

Um paciente que teve as pernas amputadas foi abandonado na rua por profissionais de um hospital da zona oeste do Rio de Janeiro. O episódio ocorreu nessa segunda-feira (10) e foi revelado pelo jornal O Globo.

Segundo a reportagem, o paciente foi encontrado por uma professora identificada como Tatiana Cristina de Almeida Borges, de 44 anos, na frente do Hospital Municipal Pedro II. Ele estava na calçada, pegando sol, com uma sonda e uma fralda descartável.

A professora afirmou que o paciente foi abandonado pelos maqueiros da unidade de saúde. Ela ainda desabafou que ele foi jogado feito lixo no local.

“Os lojistas que estavam lá contaram que os maqueiros falaram que iam deixar em um lugar mais distante para não dar problema para eles. Ele estava de fralda, de sonda, sem condições de resolver nada. Deixaram ele ali podendo pegar uma infecção generalizada”, disse a professora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.