Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Ator de 'Harry Potter' e esposa são assaltados no Rio de Janeiro

O artista Alfred Enoch estava no caminho para o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro quando foi abordado.

O ator Alfred Enoch, que fez o personagem Dino, em Harry Potter, foi assaltado com sua mulher na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (23), quando o artista estava indo ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

Alfred Enoch e Mona Godfrey estavam na entrada da Cidade das Artes quando foram abordados. A esposa do ator falou nas redes sociais que teve o celular roubado e tentou correr atrás do assaltante, mas que foi impedida pelo marido.

Foto: Reprodução/ InstagramAlfred Enoch e Mona Godfrey
Alfred Enoch e Mona Godfrey

“Um dia de volta à cidade e consegui ser assaltada a caminho de um evento esta noite. Eu estou bem, é sempre um choque e nunca agradável”, disse Mona. Ela também lamentou as informações perdidas que estavam presentes no celular roubado.

Alfred chegou atrasado à premiação e não se pronunciou sobre o assunto até o momento. O ator estava concorrendo à categoria de “Melhor Ator” pelo filme “Medida Provisória”, dirigido por Lázaro Ramos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.