Fechar
GP1

Porto Velho - Rondônia

Mulher deixa filha na creche e sofre atentado em Porto Velho; vídeo

Nas imagens do veículo, feitas após o atentado, é possível contar pelo menos 12 marcas de disparos.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que uma mulher, de 28 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde da última segunda-feira (6), em frente a uma creche da cidade de Porto Velho. A vítima estava dentro de seu carro, quando foi abordada por suspeitos que atiraram várias vezes.

Nas imagens da câmera de segurança, assim que os criminosos chegam no lado do veículo da vítima, um deles, encapuzado coloca o braço e a cabeça para fora da janela e efetua os disparos e, em seguida, os bandidos empreendem fuga.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que uma mulher, de 28 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde da última segunda-feira (6), em frente a uma creche da cidade de Porto Velho. A vítima estava dentro de seu carro, quando foi abordada por suspeitos que atiraram várias vezes. Nas imagens da câmera de segurança, assim que os criminosos chegam no lado do veículo da vítima, um deles, encapuzado coloca o braço e a cabeça para fora da janela e efetua os disparos e em seguida, os bandidos empreendem fuga. #PortalGP1 #GP1 #portovelho #Violência #Crime

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, June 9, 2022

Nas imagens do veículo, feitas após o atentado, é possível contar pelo menos 12 marcas de disparos. No local, os policiais encontraram 5 estojos de munição 5 mm. O boletim de ocorrência, que foi registrado pela vítima na Polícia Civil de Rondônia, não especifica a quantidade de disparos.

Conforme o relato da vítima, ela tinha acabado de deixar sua filha na portaria da creche e quando entrou no seu carro foi surpreendida com os tiros. Para tentar sobreviver, a vítima se jogou no banco e esperou os disparos cessarem. A vítima ainda contou à polícia que não tem suspeita de quem poderia ter praticado o crime nem o motivo.

Até o momento, se sabe somente que a vítima sobreviveu, mas não se tem informações sobre o estado de saúde e se ela foi atingida por algum disparo. O caso está passando por investigação da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.