Fechar
GP1

Boa Vista - Roraima

Jato de Neymar dá problema e faz pouso de emergência em Roraima

Com ele estavam sua irmã, Rafaella, a namorada, Bruna Biancardi, e amigos.

O craque Neymar passou por um susto, na madrugada desta terça-feira (21), ao lado da namorada, Bruna Biancardi, e sua irmã, Rafaella Santos, pois o jatinho em que eles estavam apresentou problemas e precisou fazer um pouso de emergência em Boa Vista, capital de Roraima.

O problema que a aeronave apresentou foi no para-brisa e, por conta disso, para não correr o risco de ter problemas com a pressurização, o comandante optou por desviar a rota e pousar no aeroporto da cidade. Desse modo, toda a tripulação passou a noite na capital. Nas próximas horas de hoje, o jogador e o restante do pessoal, deve seguir viagem com destino a São Paulo.

Foto: Reprodução/ InstagramHoras mais cedo, Rafaella postou uma foto embarcando no jato ao lado de Neymar
Horas mais cedo, Rafaella postou uma foto embarcando no jato ao lado de Neymar

O jato vinha de Miami, nos Estados Unidos, onde Neymar curtiu férias, passeando ainda por Las Vegas e outros locais turísticos. O craque está de volta ao Brasil para aproveitar o fim de suas férias, antes de retornar para Paris, onde mora e joga pelo Paris Saint-Germain e logo, deve dar início à pré-temporada do time.

Nas redes sociais, a tag "avião do Neymar" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Perfis de fãs do atleta publicaram fotos nas quais o brasileiro aparece junto a funcionários que seriam do aeroporto de Boa Vista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.