Fechar
GP1

Tramandaí - Rio Grande do Sul

Estudante Geniscleo Pereira é sepultado sob forte comoção no Maranhão

O estudante morreu na manhã de sábado (30), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado em estado gravíssimo desde o dia 24 de novembro.

Foi realizado na tarde deste domingo (01), por volta das 17h30min, o sepultamento do estudante de odontologia Geniscleo Pereira, de 32 anos, no cemitério São Miguel, em Santo Antônio dos Lopes, no Maranhão.

Durante o cortejo, que saiu por volta das 17h da casa dos pais do estudante, no bairro Novo, até o cemitério, dezenas de pessoas se juntaram aos familiares e amigos, e percorreram as principais ruas da cidade, prestando uma última homenagem ao jovem e pedindo justiça.

O estudante morreu na manhã de sábado (30), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado em estado gravíssimo desde o dia 24 de novembro, quando foi baleado na cabeça dentro de um carro nas proximidades do supermercado Assaí Atacadista, no bairro Dirceu. Ele estava no banco traseiro do veículo quando foi atingido pelo disparo.

  • Foto: Arquivo da famíliaFamiliares e amigos se despedem de Geniscleo PereiraFamiliares e amigos se despedem de Geniscleo Pereira

Em entrevista ao GP1, Cândido Borges, amigo de infância do universitário, contou que Geniscleo era uma pessoa muito humilde, e pediu justiça pela morte tão precoce do amigo.

  • Foto: Arquivo da famíliaCortejo do estudante Geniscleo PereiraCortejo do estudante Geniscleo Pereira

"Um cara sempre humildade. Muito carismático, amado por todos. Ele começou a estudar odontologia na Bolívia, e com muita luta em 2018, conseguiu transferir o curso para Teresina. Um sonho foi interrompido, queremos que a Justiça seja feita", disse Cândido Borges.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Familiares e amigos lamentam morte do estudante Geniscleo Pereira

Corpo de estudante Geniscleo Pereira será velado no Maranhão

Estudante de odontologia baleado na cabeça morre no HUT

Polícia Civil busca identificar acusado de atirar em estudante no Dirceu

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.