Fechar
GP1

Saúde

Edvaldo Marques retira candidatura à presidência da Câmara

"Conversei com o grupo que me apoiava e expliquei que retiraria meu nome em prol do consenso. Inclusive, não tenho objeção em votar no Luiz Lobão para presidente da Câmara", disse.

O vereador Edvaldo Marques (PSB) confirmou a retirada da candidatura na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Teresina. A decisão ocorreu depois que o ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Luiz Lobão (PMDB) acatou pedido para retornar ao parlamento municipal e assim, promover o consenso na disputa pelo cargo.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Edvaldo Marques(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Edvaldo Marques

“Eu sempre fui uma pessoa pacificadora e que procurava o consenso. Conversei com o grupo que me apoiava e expliquei que retiraria meu nome em prol do consenso. Inclusive, não tenho objeção em votar no Luiz Lobão para presidente da Câmara”, disse.

Edvaldo Marques e Jeová Alencar (SD) eram candidatos à Mesa Diretora da Casa, contudo havia desentendimento acerca desses dois nomes. O consenso foi articulado pelo prefeito Firmino Filho que costurou o retorno de Lobão para Câmara.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.