Fechar
GP1

Saúde

"Não há ressentimento", diz Jeová Alencar ao comentar eleição para presidência da Câmara

"O nome do vereador Luiz Lobão foi consenso entre os colegas de Casa e por isso, retirei minha candidatura", explicou.

O vereador Jeová Alencar (SD) confirmou a retirada de sua candidatura na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Teresina. Ele explicou que tomou a decisão depois da sugestão do nome de Luiz Lobão que foi consenso entre os parlamentares da Casa.
Imagem: DivulgaçãoJeová Alencar(Imagem:Divulgação)Jeová Alencar

“Não há ressentimento. O nome do vereador Luiz Lobão foi consenso entre os colegas de Casa e por isso, retirei minha candidatura”, explicou.

Durante entrevista ao GP1, o agora ex-candidato à Câmara, Coronel Edvaldo Marques (PSB) também confirmou a desistência na disputa pelo comando da Mesa Diretora da Câmara e disse que possui perfil pacificador. “Não tenho objeção em votar em Luiz Lobão. Sempre fui uma pessoa pacificadora”, comentou.

O retorno de Luiz Lobão, que pediu exoneração da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), foi articulado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB). A eleição para o cargo ocorre no próximo dia 18 deste mês.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.