Fechar
GP1

Saúde

Edvaldo Marques diz que apoiará o nome que for consenso entre todos

"Ontem era um cenário, hoje já é outro, e amanhã pode mudar novamente, eu não iria querer ser presidente por ser presidente", disse Edvaldo.

O vereador Edvaldo Marques (PSB) falou ao GP1 sobre os novos rumos que a eleição para à Presidência da Câmara Municipal tomou essa semana, depois de um bom tempo os dois grupos se posicionarem em torno de dois nomes, o seu e do nome que teoricamente seria seu concorrente à presidência, tanto Edvaldo Marques, quanto Jeová Alencar retiraram os suas candidaturas.

Edvaldo Marques disse que seu nome foi colocado por ele no início por pedido de alguns vereadores, mas que a partir do momento em que ele viu que a disputa estava tomando outros rumos, de forma a se tornar muito acirrada, ele optou por retirar a se da disputa.

“Desde que disponibilizei meu nome a pedido de alguns colegas vereadores, eu disse sempre que colocaria, mas em nome do consenso nós tiraríamos o nome para poder buscar o nome de um consenso, e como eu vi que não chegávamos há um consenso, eu optei por retirar meu nome por entender que nesse momento deverei ser um gerenciador de crises”, relatou o vereador.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Edvaldo Marques(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Edvaldo Marques
Questionado sobre seu possível apoio a candidatura do vereador Luiz Lobão (PMDB), que até sexta-feira (12) era o Presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), mas que deixou o cargo após pedir exoneração para retornar à Câmara, Edvaldo Marques disse que poderá apoiar o amigo, mas somente se seu companheiro de Câmara conseguir o consenso de todos os outros.

“Eu estou analisando o cenário, nesse momento o nome mais cotado é do Luiz Lobão, mas ontem era o meu e do Jeová Alencar, e o que eu quero é buscar o consenso que houve nas últimas duas eleições. Ontem era um cenário, hoje já é outro, e amanhã pode mudar novamente. Eu não iria querer ser presidente por ser presidente. Eu quero é colaborar com o processo para que a gente escolha aqueles que serão os responsáveis por encaminhar os trabalhos da mesa diretora”, finalizou Edvaldo Marques.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.