Fechar
GP1

Saúde

Deputado Nerinho comenta apoio de petebistas a Wilson Martins

"O senador está convocando uma reunião com todos os prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos, exatamente para conversar sobre isso", disse o deputado Nerinho.

Cerca de oito prefeitos do PTB já manifestaram que vão apoiar a pré-candidatura de Wilson Martins (PSB) ao senado, em vez da pré-candidatura do ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB). A situação não é considerada boa pelo partido que vai realizar uma reunião nesta quinta-feira 26, para para tentar contornar o problema.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 João Vicente Claudino(Imagem:Brunno Suênio/GP1) João Vicente Claudino
Os prefeitos de Corrente Jesualdo Cavalcante, de Elesbão Veloso, Ronaldo Barbosa, de Francisco Santos Edson Carvalho, de Alto Longá, Flávio do Teté, de Regeneração Eduardo Alves, de Alegrete do Piauí, Márcio Willliam, de Bocaina José Luiz e de Prata do Piauí, Antônio Parambu declararam apoio a Wilson Martins.

Segundo deputado estadual Nerinho (PTB), a executiva estadual tentará resolver o problema. “Tem muitas especulações, tem. Tem muitos boatos, tem. Mas, eu também acredito que há sim um fundo de verdade nisso. Cabe a executiva e a coordenação da campanha, o senador João Vicente, juntamente com os senadores Wellington Dias e Ciro Nogueira, para chamarem os prefeitos para conversarem”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Nerinho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Nerinho
Nerinho afirmou que uma reunião deverá acontecer nesta quinta-feira (26) para tratar sobre o problema. “O que eu estou sabendo é que o senador João Vicente Claudino está convocando uma reunião para amanhã, com todos os prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos, na sede do PTB, exatamente para conversar sobre isso”, disse Nerinho em entrevista ao GP1.

Para o deputado, apesar nome de Elmano Férrer ter sido lançado somente na semana passada para o senado, ele já apresenta uma boa aceitação.

“O pré-candidato Elmano Férrer foi lançado na quarta-feira da semana passada, na sexta-feira a presidente Dilma esteve aqui. Ele teve aquele problema, logo depois foi diagnosticado com dengue, então ele praticamente não saiu. Só foi em Floriano nessa semana. Agora é que nós vamos sentar para conversar. O que mais me surpreende e me agrada é que o nome de Elmano Férrer está sendo muito bem aceito, não só em Teresina, mas também no interior. É um nome leve e que tem história. Então é com esse sentimento que vamos caminhar”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.