Fechar
GP1

Saúde

Pelo menos 34% do público-alvo foi vacinado no Dia D no Piauí

Em relação a poliomielite, 34,29% do público-alvo foi imunizado. No que diz respeito ao sarampo, 33,9% do público-alvo foi vacinado.

Cerca de 34% do público-alvo da vacinação contra sarampo e poliomielite no Estado do Piauí está imunizado. A informação foi divulgada pelo Ministério da Saúde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pais aguardam atendimento dos filhos no Dia D de vacinação Pais aguardam atendimento dos filhos no Dia D de vacinação

Em relação a poliomielite, 34,29% do público-alvo foi imunizado. No que diz respeito ao sarampo, 33,9% do público-alvo foi vacinado. A nível nacional, pelo menos 40% do público-alvo está imunizado após o fim do Dia D da Campanha Nacional de Vacinação. Ou seja, mais de 9 milhões de doses de vacinas contra a pólio e 4,5 milhões contra o sarampo foram aplicadas em crianças de 1 a 5 anos.

Entretanto, o número deve ser atualizado durante a semana por todos os serviços de saúde do país. A campanha começou no dia 6 de agosto e ainda vai até o dia 31 de agosto. A lista dos postos pode ser conferida no site da Secretaria de Saúde de cada local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.