Fechar
GP1

Saúde

Fábio Abreu destina R$ 1 milhão para UTI do hospital de Campo Maior

De acordo com a Sesapi a obra da UTI na unidade hospitalar de Campo Maior, tem como objetivo aprimorar os serviços do local e assim diminui a demanda do HUT.

Foi assinado nesta quinta-feira (14), pelo secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu e pelo secretário de Saúde, Florentino Neto, o termo que autoriza a abertura do processo licitatório, para a construção da UTI adulto no Hospital Regional de Campo Maior.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde do Piauí (Sesapi), o montante foi destinado pelo deputado federal Fábio Abreu, por meio de emenda parlamentar. Com o dinheiro, o projeto foi encaminhado para a Caixa Econômica Federal.

  • Foto: Ascom/SesapiFábio Abreu destina verba para o hospital de Campo MaiorFábio Abreu destina verba para o hospital de Campo Maior

Ainda conforme a Sesapi, a obra da UTI na unidade hospitalar de Campo Maior, tem como objetivo aprimorar os serviços do local e assim diminuir a demanda do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Além da emenda parlamentar para a construção da UTI adulto, também foi anunciada hoje um outro encaminhamento de verbas para a construção de uma UTI infantil no Hospital Regional de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.