Fechar
GP1

Saúde

Serviço Social da Indústria do Piauí realiza campanha de vacinação 2019

Em 2019, a novidade é a vacina Quadrivalente que potencializa a proteção contra o quadro viral, garantindo mais saúde aos trabalhadores. 

O Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI) segue com a campanha de vacinação 2019 para as empresas que fizeram a adesão para seus trabalhadores.

Em 2019, a novidade é a vacina Quadrivalente que potencializa a proteção contra o quadro viral, garantindo mais saúde aos trabalhadores.

  • Foto: Divulgação/AscomSesi Piauí realiza campanha de vacinaçãoSesi Piauí realiza campanha de vacinação

A imunização está sendo realizada em todo o Estado e tem como objetivo combater a gripe, uma das causas mais comuns de faltas no trabalho, prejudicando a produtividade das empresas.

Um dos trabalhadores imunizados com a vacina é Vicente Filho (35), que exerce a função de Forneiro Material, na indústria de cerâmica Santa Maria. Para ele, a ação do SESI é excelente, por conta da importância que dá para a saúde. “Todos os anos eu me vacino para garantir a imunização contra a gripe, um mal que, além de desgastar a gente fisicamente, ainda prejudica o nosso desempenho no trabalho”, afirmou.

Além da aplicação da vacina, a equipe realiza orientação aos trabalhadores sobre prevenção e a eficácia da mesma contra a doença.
Este ano o SESI-PI disponibilizou 7 mil doses da vacina para imunização de milhares de trabalhadores de dezenas de indústrias piauienses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.