Fechar
GP1

Saúde

Cantora baiana Preta Gil revela que está com coronavírus

Preta e Pugliesi integram a lista de famosos diagnosticados com coronavírus. Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, o jogador de basquete francês Rudy Gobert e o cantor Di Ferrero também contra

A cantora baiana Preta Gil usou o Instagram neste sábado (14) para revelar aos fãs que testou positivo para o coronavírus. Ela gravou vídeos para contar que está em isolamento domiciliar.

Preta Gil disse que no último final de semana se apresentou no casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, e Marcelo Bezerra. A festa aconteceu em Itacaré (BA), em um resort de luxo na cidade baiana. Dias depois foi descoberto que três convidados tinham sido diagnosticados com coronavírus.

"Acordei com muita dor de cabeça, calafrio, dor no corpo, uma ligeira dor de garganta", disse a cantora. "A partir do momento em que fiz o exame, já me coloquei em isolamento e permanecerei assim por mais quantos dias. Os meus médicos disserem que tenho que ficar”, disse Preta em vídeos publicados no Instagram.

Na última quinta-feira (12), a própria Gabriela Pugliesi confirmou que também estava com coronavírus. 500 pessoas participaram da festa de casamento.

Preta e Pugliesi integram a lista de famosos diagnosticados com coronavírus. Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, o jogador de basquete francês Rudy Gobert e o cantor Di Ferrero também contraíram o vírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus após exame

Cantor Di Ferrero é diagnosticado com o novo coronavírus

Mais de 1.500 novos casos de coronavírus são registrados na Espanha

FMS investiga oito casos suspeitos de coronavírus em Teresina

Brasil tem 98 casos confirmados de novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.