Fechar
GP1

Saúde

Vice-governadora do Ceará Izolda Cela está com coronavírus

Izolda possui 59 anos e além dela, o seu esposo, ex-prefeito de Sobral Clodoveu Arruda também testou positivo para o Covid-19.

A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) após apresentar sintomas de gripe. A informação foi confirmada pela própria vice-governadora nesta quarta-feira (18) em uma publicação nas redes sociais.

Izolda tem 59 anos e além dela, o seu esposo, ex-prefeito de Sobral Clodoveu Arruda também testou positivo para o Covid-19. Recentemente ele voltou para o Ceará depois de uma viagem a Portugal.

Informo a todos e todas que realizei exame para o Covid-19, cujo resultado foi positivo. Meu esposo Veveu também teve...

Posted by Izolda Cela on Wednesday, March 18, 2020

"Desde que os primeiros sintomas começaram a aparecer, já vínhamos em isolamento domiciliar, onde permanecemos agora. Estamos bem. Estamos informando às pessoas que tiveram contato conosco antes dos sintomas para que cumpram o necessário isolamento domiciliar para se proteger e proteger os outros", escreveu.

Ainda na publicação, Izolda Cela ressaltou que a população deve reforçar a necessidade de tomar cuidados de higienização e evitar sair de casa. "A situação envolvendo o coronavírus é muito delicada e já atingiu o mundo inteiro. A melhor medida é a prevenção", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.