Fechar
GP1

Saúde

Ministro Weintraub confirma que fez teste para coronavírus

Ministro da Educação afirmou que fez o exame de maneira preventiva e que não possui sintoma algum.

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, confirmou que fez um exame para coronavírus. "Paguei com meu dinheiro", escreveu no Twitter nesta segunda, 23. "Para minimizar o risco dos outros, fiz o exame preventivo. Não tenho sintoma algum."

Além disso, o ministro afirmou que tem liberado o trabalho remoto para parte de sua equipe, para reduzir a exposição ao risco, mas que tem ido trabalhar no MEC.

Weintraub confirmou que fez o teste após o portal "O Antagonista" publicar a informação. Segundo o portal, o resultado deve sair na terça, 24.

Comitiva EUA

No domingo, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé, confirmou que está com coronavírus e, assim, se tornou o 23º membro da comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em viagem aos Estados Unidos a contrair o covid-19. O contato com uma pessoa infectada é uma das formas de transmissão do coronavírus.

Bolsonaro teve contato com auxiliares que já foram diagnosticados com o coronavírus nos últimos dias, como o secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, e o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.