Fechar
GP1

Saúde

Firmino Filho anuncia Manoel de Moura Neto como novo presidente da FMS

O anúncio se deu na noite desta segunda-feira (09), durante a entrega da reforma do Hospital Alberto Neto, do bairro Dirceu II, última ação de Charles da Silveira a frente da FMS.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) anunciou Manoel de Moura Neto como o novo presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, substituindo Charles da Silveira. O anúncio se deu na noite desta segunda-feira (09), durante a entrega da reforma do Hospital Alberto Neto, do bairro Dirceu II, última ação de Charles a frente da FMS.

“De fato, o professor Charles por questões pessoais pediu a sua exoneração, amanhã vai ser substituído na presidência da FMS pelo doutor Manoel de Moura Neto, servidor inativo do Banco do Brasil”, declarou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Firmino destacou a extensa carreira de Manoel de Moura Neto no âmbito da Prefeitura de Teresina. “Ele já desempenhou vários cargos na prefeitura, foi presidente da Fundação Wall Ferraz, foi secretário municipal de Finanças, diretor da Fundação Municipal de Saúde, tanto de Recursos Humanos como Administrativo Financeiro, portanto, tem uma larga experiência não apenas na gestão municipal, como especificamente na própria gestão da FMS, não tenho a menor dúvida de que ele tem todas as condições para dar sequência a esse grande trabalho feito pelo professor Charles”, ressaltou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Manoel de Moura NetoManoel de Moura Neto

Por fim, o prefeito enfatizou a contribuição de Charles da Silveira enquanto esteve no comando da pasta. “O professor Charles, nesse curto período que passou pela Fundação, marcou sua passagem, concluindo um conjunto significativo de obras, fazendo inovações em Teresina, como é o caso da abertura das Unidades Básicas de Saúde a noite. Portanto, a cidade de Teresina é grata ao professor Charles pelo grande trabalho que ele fez, e não temos a menor dúvida que no futuro teremos muito ainda do trabalho do Charles para nossa cidade”, concluiu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Prefeito Firmino Filho entrega reforma do hospital do bairro Dirceu

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.