Fechar
GP1

Saúde

João Doria faz novo teste e tem resultado negativo para covid-19

Recuperados, o governador e a primeira-dama estão liberados para retomar as atividades a partir deste sábado, segundo boletim médico.

Após ser diagnosticado com o novo coronavírus no dia 12, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), fez um novo teste e teve resultado negativo. Doria participou nesta sexta-feira, 21, com uma mensagem de vídeo, da entrevista coletiva que o Estado faz para falar sobre medidas de combate a covid-19.

Na videoconferência e nas redes sociais, Doria apresentou boletim médico do Hospital Sírio Libanês que atesta a sua recuperação e a da primeira-dama, Bia Doria. Ainda de acordo com o texto, a partir deste sábado, 22, o casal estará liberado para atividades profissionais e pessoais, liberados do isolamento.

Além de Doria, outros 11 governadores já tiveram diagnóstico positivo para covid: do Amazonas, Wilson Lima (PSC); Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC); Pará, Helder Barbalho (MDB); Pernambuco, Paulo Câmara (PSB); Alagoas, Renan Filho (MDB); Roraima, Antonio Denarium (sem partido); Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB); Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM); Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL); Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD); e Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).

NOTÍCIA RELACIONADA

Governador João Doria diz que testou positivo para covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.