Fechar
GP1

Saúde

Wellington Dias lamenta número de óbitos da covid-19 em todo o País

"Ainda precisamos do apoio de cada brasileiro e brasileira. Minha solidariedade a todas às famílias enlutadas neste momento”, pontuou.

O governador Wellington Dias lamentou no Twitter os números registrados da covid-19 em todo o país nessa quinta-feira (25). Ao todo, foram 1.582 óbitos em um período de 24 horas, dados registrados em momentos considerados críticos no mês de julho de 2020.

De acordo com o governador do Piauí, o número considerado alto reflete a necessidade de uma ação conjunta entre Estado e população para conter o avanço da doença no Brasil, tendo em vista que 21 estados da federação estão em situação de limite por conta da pandemia do novo coronavírus.

Wellington Dias aproveitou para se solidarizar aos familiares das vítimas da covid-19 e reforçou o pedido de atenção com os cuidados que devem ser tomados. “Estamos à beira de um colapso nacional, são 21 estados no limite. Ainda precisamos do apoio de cada brasileiro e brasileira. Minha solidariedade a todas às famílias enlutadas neste momento”, pontuou.

No Piauí, a Secretaria de Estado da Saúde divulgou boletim epidemiológico na noite de ontem (25), informando que o número de mortes por covid-19 (coronavírus) no Piauí subiu de 3.289 para 3.305 e a quantidade de casos confirmados passou de 171.668 para 172.525. Foram 16 óbitos nas últimas 24 horas e 857 novos casos confirmados, sendo que grande parte deles é de dias anteriores, de acordo com a Sesapi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.